Segunda-feira, 17 de Junho de 2013

ACORDEM PORTUGUESES !!!!!NÃO SE DEIXEM ENGANAR EM MAIS ELEIÇÕES

 
Acordem portugueses e não se deixem enganar por aldrabões e ladrões políticos?

António José Seguro, futuro primeiro ministro de Portugal, já está consciente e já admite que o desemprego em Portugal, nos próximos anos e nas próximas décadas, vai ser muito elevado e que vai continuar a crescer e como não tem forma de desenvolver políticas económicas, monetárias, financeiras, sociais e fiscais autónomas e promotoras de crescimento e de desenvolvimento económico e social de Portugal e do território português e desse modo poder fomentar o investimento privado e público em Portugal e criar empregos para os portugueses, para os jovens e para os desempregados?
E porque quer continuar a manter os portugueses sujeitos à ditadura da pseudo união europeia e à tirania financeira da moeda única europeia, do EURO, do BCE e do FMI, e que nos exploram e nos roubam os empregos e a vida de milhares e de milhões de portugueses, pede à pseudo união europeia, que passe a pagar os subsídios de desemprego miseráveis e desiguais aos desempregados portugueses e apenas durante alguns meses, porque depois disso António José Seguro e todos os políticos sem alma portugueses, europeus e pró-europeus vão deixar morrer lentamente os desempregados portugueses à fome e a viverem na miséria e sem dó e sem piedade e com a indiferença e a crueldade, que carateriza estes políticos da pseudo democracia portuguesa e europeia, do PS, do PSD e do CDS?

E sem uma política monetária, financeira e cambial patriota e honesta e sem uma moeda própria não é possível crescimento e desenvolvimento económico sustentável e autónomo e a proteção de todas as pessoas, dos empregos e dos negócios em Portugal?
E Paulo Portas anuncia com pompa e circunstância, a realização previsível de investimentos estrangeiros de milhões de Euros em Portugal e que vão criar apenas 700 postos de trabalho? 

Se as vantagens forem só os 700 postos de trabalho, são apenas uma gota no oceano e um benefício irrisório e ilusório para os portugueses e mera propaganda política e ilusionismo político de Paulo Portas?

E os investidores estrangeiros só investem em Portugal para explorar os trabalhadores mal pagos e para saquear as riquezas e os rendimentos dos portugueses e para fazerem elevados lucros, que levam de Portugal e que não reinvestem na economia portuguesa e no espaço territorial português?
E que mais vantagens relevantes terão estes previsíveis investimentos de milhões para os portugueses?

E Paulo Portas quando fala, parece mesmo que está com os copos ou que fala para quem está com os copos e pouco lúcido e à medida que as próximas eleições se aproximam, sobe a possibilidade de Paulo Portas dizer mais coisas pouco lúcidas e de divulgar mais ideias sem sentido, sem lógica, sem realismo e sem autenticidade?
E José Sócrates é igual a Paulo Portas? Ambos são autênticos aldrabões políticos? E o papel deles é fazer ilusionismo político e passarem ilusões e mentiras?
E Pedro Passos Coelho e o Governo português quer propaganda negativa e pôr os portugueses, os alunos, os pais e os militantes e simpatizantes fanáticos dos seus partidos, contra os professores e contra os funcionários públicos e para obter votos e como se os professores não tivessem razão e não estivessem a ser maltratados e violentados por este governo e tal como todos os portugueses falidos e desempregados e empobrecidos e principalmente os jovens que vão fazer exames, para irem para o desemprego qualificado, porque em Portugal nos próximos anos e nas próximas décadas, ninguém vai encontrar emprego e trabalho digno e estável?
E é por isto que os professores estão a fazer greve e para manterem os seus empregos e a sua dignidade profissional e para defenderem uma escola melhor e um futuro profissional em Portugal para os seus alunos e para estes não terem de emigrar, como o governo sugere e nem ficarem no desemprego e na pobreza a vida inteira? 
Acordem portugueses e não se deixem enganar por aldrabões e ladrões políticos?
Pedro Passos Coelho e o governo português não paga subsídio de férias aos funcionários públicos, que ganham mais de 1100 Euros por mês e antes deles irem para férias?
E deste modo está a cometer uma ilegalidade e a praticar um ato abusivo e de abuso do poder e por isso um ato criminoso e a violar direitos contratuais estabelecidos, por lei e contratualmente?
E está a violar o princípio constitucional da equidade, ao discriminar trabalhadores, sem nenhuma justificação aceitável e idónea, pois se tem dinheiro para subsidiar bancos e negócios privados, mais obrigação tem, de ter dinheiro, para pagar a quem trabalha?
Mas, o que o governo português quer é impedir que estes trabalhadores façam viagens e vão passar férias ao estrangeiro e para não agravar o défice da balança de pagamentos portuguesa, que é um objetivo macroeconómico, das políticas de pobreza deste governo?
E senão tem dinheiro para pagar a quem trabalha e a quem quer trabalhar, que tire Portugal do EURO e da asfixia mortal dos portugueses, devida ás suas políticas de austeridade, que são claramente políticas de roubo e de morte e de destruição dos rendimentos e da vida de todos os portugueses?
E acabou a democracia na Grécia, no berço das ideias democráticas e começou a ditadura democrática, sempre dos mesmos indivíduos e das mesmas ideias criminosas e desumanas, dos ultra-liberais? 
Acabou a liberdade de expressão e de informação na Grécia e acabou o pluralismo democrático e a possibilidade dos grupos sociais e políticos minoritários passarem as suas ideias e de concorrerem politicamente com os grupos políticos dominantes e instalados no Estado Grego?
Encerraram os canais da televisão pública grega, para acabarem com a democracia e com o pluralismo democrático e para instalarem uma ditadura sempre dos mesmos partidos políticos dominantes e para evitarem que os pequenos e os novos partidos políticos possam concorrer e competir politicamente e para chegarem ao poder político na Grécia?

E estão destruir o país e a vida de milhares e de milhões de pessoas, com estas políticas erradas, desastrosas e criminosas e roubam-lhes os rendimentos e a vida dos seus filhos e netos e para darem aos bancos e aos políticos e para eles importarem mais umas coisas de luxo inúteis, para ostentarem e para irem investir e consumir barato noutros países e destroem a economia interna portuguesa e os negócios e os empregos internos e fixados no território nacional e para beneficiarem os bancos e os amigos da gatunagem política do PS, do PSD e do CDS e doutros e que roubam a vida de milhares de pessoas, que ficam sem trabalho e sem rendimentos e sem apoios sociais para sobreviverem?
E corram com os gatunos e com os bandidos políticos e votem em novos partidos e em novas pessoas, que se comprometam a mudar de políticas e a fazerem as mudanças necessárias e sérias, mas com crescimento económico e pleno emprego e com solidariedade social e a médio e longo prazo e se querem que as coisas melhorem para todos?
 
E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.
Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!
E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…
E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 
"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)
É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 
E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 
E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 
" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 
E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.
E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.
E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!
E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!
E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!
E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ver e ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"
publicado por blogdaportugalidade às 01:11
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

19
20
21
22

24
26
27
29

30


.posts recentes

. NINGUÉM SE PREOCUPA CO...

. ESBANJAMENTO DE DINHEI...

. E ASSIM SE VAI VE...

. LER PORTAGENS NAS SCUTS,...

. UMA CARTA DE RUY DE CA...

. MOVIMENTO CONTRA O NAO : ...

. UMA CARTA AO SR (SENHO...

. CONGRESSO DEMOCRÁTICO DAS...

. AFINAL ,QUEM É O SINDI...

. PARA TODOS OS PORTUGUESES...

.arquivos

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.favorito

. AH....GRANDE VINTE E CIN...

. As novas oportunidades

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds