Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013

VEJAM O FEDELHO QUE NOS INSULTOU COMO PESTE GRISALHA....A NÃO PERDER DE VISTA....

 
       

 

 

 

 

 

 

NÃO ESQUECER QUE A "PESTE GRISALHA" somos nós todos 

 

 

Se estivéssemos num País decente este fedelho  já tinha sido corrido do Parlamento... BLOG AVENTAR

Peste parlamentar

No mural do Rui Zink, descobri, em boa hora, uma ligação para mais um texto que ilustra as qualidades da classe política. Carlos Peixoto, deputado do PSD, resolveu brindar o povo com a sua opinião sobre o envelhecimento do país.

Usando de uma imagética elegantíssima, produz esta frase lapidar, mesmo ferida pelo uso deficiente da regência: “A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha.”

Depois de debitar alguns números sobre o decréscimo da natalidade, mostra-se preocupado, quase revoltado, com a emigração, o que lhe poderá valer um processo disciplinar, uma vez que foi o próprio primeiro-ministro a aconselhar os portugueses a emigrarem.

É então que, poeticamente, passa a repetir, assustadoramente, o adjectivo “assustador”, recitando a ladainha das inevitabilidades, como bom vigário da igreja dos últimos dias do Estado Social, essa mentira inventada por quem não quer assumir a verdadeira origem da dívida pública. Como qualquer membro de uma seita fundamentalista, descobre hereges combustíveis nos funcionários públicos e nos portadores de cabelos brancos.

Peixoto pega na espada das soluções e defende o incremento da natalidade, incentivando os portugueses a procriar, que é a melhor maneira de parir crescimento económico.

Suficientemente ingénuo para merecer o reino dos céus e necessariamente hábil para ter merecido entrar no reino dos seus, o pobre Peixoto, talvez demasiado ansioso por querer povoar o país, esquece-se do efeito contraceptivo do empobrecimento decretado pelo governo que apoia.

Seria bom que algum amigo mais experiente, eventualmente encanecido, aconselhasse o deputado Peixoto a tomar consciência do seu problema. Tal como a ejaculação precoce já tem solução, para a estupidez precoce existe um tratamento preventivo: ficar calado.

Mesmo um homem licenciado em licenciatura tem a possibilidade de aprender.

E temos nós no parlamento cretinos destes....pobre país !!!!!!!!!!!!!!...

Deixo aqui os parabéns à minha Amiga e colega da APRe! Maria Virgínia pelo seu extraordinário e interessante texto, que não posso deixar de o divulgar por todos os meus conhecidos; familiares e amigos.  (via Email e Facebook)

Pergunta-se: é para estarmos a aturar isto, que estamos a pagar o ordenado a esta gente

António Reis

Peste Grisalha

 

A propósito do Deputado do PSD que diz que a nossa Pátria sofre de Peste Grisalha nao consegui conter a raiva e a seguir transcrevo o mail que lhe enviei que é para alguém me defender se criarem uma nova prisão de alta segurança ou me mandarem internar num hospício.

Segundo o seu comentário que transcrevo a seguir gostaria de lhe fazer algumas perguntas: A propósito de demografia escreveu: "A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha." Ora bem:

1º - Deduzo que o Sr. Deputado que nasceu a 13 de Fevereiro de 1968 foi por obra e graça do Espírito Santo e como tal deve achar-se um filho de Deus que desceu à Terra.

2º - Portanto cresceu sem pai, sem mãe, sem avós e sem berço.

3º - Apesar de tudo isso nasceu feliz porque hoje não tem ninguém na sua família a quem possa dizer que faz parte da peste grisalha

4º - Também não tem que agradecer a ninguém os estudos que tem. Chegou a advogado também por obra do Espírito Santo!

E agora vamos a conclusões. Pois fique sabendo que eu tenho na minha família e eu própria pertenço à peste grisalha. E fique sabendo também que quando o Sr. Deputado nasceu já eu trabalhava. E assim foi durante 44 anos, não devo nada a ninguém, tenho educação, princípios e moral coisa que lhe falta a si e muito!

A si falta-lhe tudo o que eu tenho, amor, amizade, convicções, solidariedade, determinação. Tive pai, mãe, avós, berço, mesmo que tudo tenha sido modesto. Sabe que se não morrer cedo e espero que não, terá que engolir as palavras que disse ou então pintar o seu cabelo porque a peste também lhe chegará e alguém poderá lembrar-se do que disse. Alguém obviamente mais novo porque o Sr. Deputado poderia ser meu filho hipoteticamente falando.

Felizmente não é porque para seu mal seria diferente ou então não se livrava de um bom par de estalos. Fique bem no meio dos seus e não se esqueça de todas as noites agradecer ao Espírito Santo!

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por blogdaportugalidade às 01:06
link do post | comentar | favorito
|
65 comentários:
De maria a 5 de Maio de 2013 às 18:35
Essa especie de homem,esquece-se que um dia irá tambem chegar a \"Peste Grisalha\",e que pode ser obrigado a engolir o que hoje cospe para o ar?


De Anónimo a 26 de Junho de 2013 às 22:37
Espero sinceramente que ninguem jamais possa incluir esta especie rara na" peste grisalha" porque era sinal de que gracas a Deus nao chegaria la.


De António Feliciano a 26 de Junho de 2013 às 23:38
Tenho um curto comentário apenas dizer a esse senhor,,,que se não ESTÚPIDO ,oque gostaria de ser?


De Anónimo a 17 de Janeiro de 2015 às 02:05
Este eudeusado deputado Carlos Peixoto da-se ao luxo de meter pessoas em tribunal com processos por que lhe chamam garoto. Assim me aconteceu e a outros.
Ele tera alguma razao em dizer que a Patria esta contaminada, sim esta, mas nao com a sua indignante geracao que ele rotula de "peste grisalha" , mas com os incontrolaveis eudeusados de poder, tal como ele.
Sera que as afirmacoes que ele fez possam vir de um Homem? Que Pais triste com tais imcompetencias! Continue amigo com o seu protecionismo judicial. Vamos ver onde paramos, pois os tribunais sao para todos.


De Anónimo a 17 de Janeiro de 2015 às 03:02
De Cesar Oliveira a 17 de Janeiro de 2015 às 02:14
Desculpem mas o anonimo de 17/Jan/2015 chama-se Cesar Oliveira. Aconteceu sem querer. Obrigado
Como disse os tribunais sao para todos e nao so o de Gouveia...


De Lídia Matos a 3 de Novembro de 2016 às 02:17
Gostei de suas palavras e sossegue se for presa eu abro logo uma Petição Pública para a libertarem ,e em seu lugar prender o anti peste grisalha


De ocidadaoperanteodireito a 6 de Maio de 2013 às 11:18
Gostaria de partilhar no Facebook, mas não sei como


De space1999 a 16 de Maio de 2013 às 18:47
Basta copiar o endereço da página (chamado também URL) e colar no campo do FB onde apresenta o seu "Estado", o FB tratará de perceber que é um link e apresentá-lo como tal.


De VTA (Vai Tudo Abaixo) a 6 de Maio de 2013 às 13:45
Tanta bala perdida por esse mundo fora e este c@brão a fugir delas. Daqui a uns anos ainda concorre a primeiro ministro. aí fodeu.....


De Anónimo a 6 de Maio de 2013 às 23:19
Este rapaz não tem sequer a noção do que diz, infelizmentehá por ai muitos garotos que se formaram, mas não tem formação.
um grande ordinario que merecia ser desprezado pela sociedade caso tenha a felicidade de chegar a velho.


De teixeira a 7 de Maio de 2013 às 10:30
Mais um palerma criado á custa do dinheiro do papá, formado numa universidade particular á custa do dinheiro do papá, e por coincidência foi desaguar ao P S D, como a maior parte dos políticos desta qualidade, e não me admira, que chegue a primeiro ministro.


De João Fernando P F Meira a 7 de Maio de 2013 às 14:13
Minha querida companheira do clube da "Peste Grisalha", digo-lhe que não sou a favor da violência mas que este "Menino de coro Hitleriano" de raça apurada merecia, para além de um bom par de estalos que lhos deixaria dar, umas boas palmadas naquele rabo que, como diz, o Espirito Santo lhe deu. Esta pessoa tão eloquente não deve conhecer o seu pai ou, se o conhece, demonstra tanta falta de princípios que nos leva a dizer que é gente que não olha a meios para atingir os seus fins!!!! Pobres de espírito também fazem parte das fileiras dos partidos políticos e alguns até chegam a altos cargos do estado!!! Contem comigo mesmo que seja monetariamente, para internar este menino que deverá precisar de ajuda, para melhorar a sua saúde. João Meira


De Lina Neves a 13 de Maio de 2013 às 19:24
é isso tudo e mais alguma coisa, não tem principios alguns nem moral alguma, é um triste.


De Anónimo a 19 de Maio de 2013 às 10:48
Menino de Coro Hitleriano ???? Com aquele tom de pele ? Nunca lá seria aceite ! Talvez seja essa a razão porque assim fala.


De luis a 7 de Maio de 2013 às 18:56
esse e todos esses motes de caca,xulos,e bandido cooperadores dos roubos e grandes desfalcos,que o pais tem levado,por isso e que devem sentenas de milhares de euros,ao outros paises,sao todos uma cambada de ladroes,bandidos,mas eles se esquecem que deus escreve direito por linhas tortas,ai e que eles vao ver o que e passar pela miseria,isso devia de-lhes acontecer agora,a essa cambada de corruptos.


De Diamantino Almeida Santos a 7 de Maio de 2013 às 20:52
Este menino-bem, deve ser um terror para os pais e avós. Esquece-se que, um dia (se lá chegar), também será grisalho. A ele digo-lhe o seguinte: Comecei a trabalhar com 12 anos, idade em que ele coçava o traseiro pelos bancos da escola e das esquinas. à data em que nasceu, estava em África em comissão de serviço militar e a estudar ao mesmo tempo. Os meus cabelos são mais brancos que grisalhos e poucos. Mas peste, são estes indivíduos incapazes, gente de meia idade, que não respeita nada nem ninguém. Enquanto os representantes dos partidos agirem assim, nada há a fazer. Ele que vá trabalhar ou que emigre, pois é o seu partido e não os grisalhos que estão a expulsar os jovens deste país.


De M Marques Inácio a 8 de Maio de 2013 às 01:26
Meus amigos (as)

Não percam tempo com este imbecil! A Senhora sua Mãe já lhe deve pregado uns valentes tabefes! É um triste que sem graça, pretendeu ser engraçado. Um tolo oportunista, um pacóvio estúpido e pouco inteligente! Como é jovem, talvez haja ainda recuperação!

MMI


De Maria Cristina Soares a 8 de Maio de 2013 às 14:43
Ora para este futuro "grisalho", se lá chegar, o melhor mesmo seria aliviá-lo das preocupações do Parlamento já que provou não ser capaz de suportar o stress que o mesmo lhe causa. Eu sugeria a substituição por outro deputado um pouco mais grisalho e com mais experiência, o que é que acham?


De fernando a 30 de Julho de 2015 às 12:31
A minha revolta perante estes miúdos é atroz,( sim porque temos sido governados nestes últimos 12 anos por miúdos vestidos de homens) . Estes patifes que não têm respeito por ninguém, nem pelos grisalhos , nem pelas nossas crianças, pois deram-lhes fome em vez de alimento enquanto estes sujeitos vivem principescamente na casa do povo.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

19
20
21
22

24
26
27
29

30


.posts recentes

. NINGUÉM SE PREOCUPA CO...

. ESBANJAMENTO DE DINHEI...

. E ASSIM SE VAI VE...

. LER PORTAGENS NAS SCUTS,...

. UMA CARTA DE RUY DE CA...

. MOVIMENTO CONTRA O NAO : ...

. UMA CARTA AO SR (SENHO...

. CONGRESSO DEMOCRÁTICO DAS...

. AFINAL ,QUEM É O SINDI...

. PARA TODOS OS PORTUGUESES...

.arquivos

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.favorito

. AH....GRANDE VINTE E CIN...

. As novas oportunidades

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds